Promoção | Envie a mensagem “EU QUERO” ao novo WhatsApp Oficial Sindimoc e concorra a uma viagem!

Promoção é exclusiva para filiados do sindicato, sorteio acontece em dezembro!

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) está com a promoção do seu novo WhatsApp Oficial, por onde serão encaminhados informativos de interesse da nossa categoria!

A promoção garante passagem, hospedagem e café da manhã para 2 pessoas. Para concorrer a uma viagem de quatro dias para Natal, capital do Rio Grande do Norte, basta enviar a mensagem “EU QUERO” ao novo WhatsApp do Sindimoc:

(41) 9 9622-4584

A promoção é exclusiva para filiados do Sindimoc. O sorteio ocorrerá no dia 8 de dezembro de 2021. O ganhador deverá estar em dia com a sua contribuição sindical e alinhar a data da viagem com a secretaria do sindicato, mediante a disponibilidade da passagem. 

“O novo WhatsApp do Sindimoc é uma forma prática de se manter inteirado dos principais assuntos que interessam a motoristas e cobradores. Além disso, é um meio eficaz de compartilhar a informação de forma rápida e eficiente”, reforça o presidente do sindicato, Anderson Teixeira.


COMO PARTICIPAR?

1. Salve o contato do novo WhatsApp do Sindimoc: (41) 9 9622-4584.

2. Vá até o seu WhatsApp e envie a mensagem "EU QUERO" para o número que salvou. Você receberá mais algumas instruções, é só seguir! Esses dados servirão para confirmarmos que você é sócio e que está em dia com a sua contribuição.

3. Responda com os seus dados. Na sequência, a nossa equipe vai verificar as informações e você receberá a confirmação da sua participação no sorteio. Fique tranquilo, a confirmação não é imediata, aguarde alguns minutos.