Sindicalista é assassinado a tiros no centro de SP

O presidente do Sindicato dos Eletricitários do Estado de São Paulo, Carlos Alberto dos Reis, 50, conhecido como "Carlão", foi morto a tiros, no final da noite dessa sexta-feira (18), no centro de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na travessa Rugero, na região do Glicério.

A polícia chegou até o local do crime após moradores acionarem, por volta das 20h20, o serviço 190. Ainda com vida, Carlão foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro Vergueiro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda não se sabem as circunstâncias do crime que será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa). Nada do carro foi roubado.

Hoje pela manhã o Sindicato dos Eletricitários, publicou, em seu site, uma nota lamentando a morte do presidente da entidade. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso companheiro Carlos Alberto dos Reis, (Carlão), Presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo. Não haverá expediente no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, nos dias 21 e 22 de outubro (segunda-feira e terça-feira), por motivo de luto", disse a nota

O velório acontece na sede do sindicato que fica na rua Thomaz Gonzaga, número 50, no bairro da Liberdade em São Paulo. O enterro deve acontecer ao meio dia de amanhã no Cemitério de Congonhas, no bairro Jardim Marajoara.

Folha de São Paulo