Jornal de Colombo destaque final da 3ª Copa de Futebol Sindimoc

Viação Colombo campeã do Campeonato do Sindimoc

A equipe da Viação Colombo foi a grande campeã da 3ª Taça Sindimoc de Futebol. O título foi conquistado com uma goleada sobre a Viação Sorriso pelo placar de 7 a 1 no último sábado na sede campestre do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc).
O time na Viação Colombo, treinado pelo vereador Vagner Brandão não tomou conta do adversário e logo foi para cima em busca de seus gols e não demorou muito para o meia Arieverson fazer o primeiro gol da partida. Mais organizada em campo a equipe comandou as ações no meio de campo e foi ampliando o placar, virando o primeiro tempo com a vantagem de 4 a 0.
Após o intervalo a equipe da Viação Sorriso tentou partir para cima, mas o técnico Vagner armou seu esquadrão para o contra ataque e foi mortal. Os atacantes Elias e Juninho aproveitaram e ampliaram o marcador. 
Juninho, da Viação Colombo, ao lado de Julio Cesar, da Viação Sorriso, foram os artilheiros da competição com 15 gols cada um.
As duas equipes chegaram à final invictas e tiveram todos os méritos da competição, foram as equipes que mais marcaram e menos sofreram gols. A Viação Colombo além do título e do artilheiro da competição, ficou ainda com o troféu de defesa menos vazada, com apenas 10 gols sofridos.