Motoristas e cobradores garantiram maior mobilização da história
Amigos motoristas e cobradores, nossa atuação neste histórico 28 de abril foi exemplar e fundamental.
Exemplar, pela adesão total da categoria, que permaneceu unida e forte.
Fundamental, por possibilitar que Grande Curitiba, ao lado de São Paulo, organizasse uma das maiores paralisações do Brasil contra o fim da aposentadoria e a reforma trabalhista.
Fizemos parte da maior greve geral NACIONAL do século. Os serviços de transporte público pararam ou operaram com restrições em praticamente todas as capitais brasileiras.
E nós, motoristas e cobradores de Curitiba e Região Metropolitana, mais uma vez, fomos destaque de mobilização em todos os veículos de comunicação. Desde madrugada, nos organizamos nas portas de garagens e não arredamos o pé com a pressão das empresas!
Foram mais de 30 mil trabalhadores de todas as categorias nas ruas de Curitiba. E hoje, 28 de abril, é um marco. Um dia histórico, para relembrarmos e contarmos a nossos filhos e netos: eu lutei pelos meus e pelos seus direitos trabalhistas!
Exemplo disso é o destaque internacional da greve geral em praticamente todos os grandes veículos de comunicação. A #BrasilEmGreve é a número 1º do Twitter, apontado como assunto mais comentado nesta rede social mundialmente.
Isto, amigos cobradores e motoristas, só mostra como foi importante nossa união.
E como precisamos estar cada vez mais unidos!
Mostramos que não vamos deixar que roubem nossos direitos. Mostramos nossa força e o poder de mobilização da nossa categoria... Agora vamos em frente!
Todos Contra o Fim da Aposentadoria e pelos direitos trabalhistas!
Comente esta notícia