Suspeito de matar Edmilton é preso
O suspeito de matar nosso amigo Edmilton, 45 anos, motorista de ônibus do transporte coletivo, foi preso na manhã desta sexta-feira (11).
O rapaz, de 18 anos, atirou em Edmilton em meio a um arrastão na linha Curitiba/Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana.
O crime aconteceu em 22 de julho, no bairro Zumbi dos Palmares. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens e uma mulher invadiram o coletivo e deram voz de assalto.
Após o crime, os assaltantes fugiram com pertences dos passageiros. A investigação ainda vai avançar para que o mesmo desfecho chegue aos demais suspeitos.
O Sindimoc parabeniza a ação da Polícia e do delegado Reinaldo Zequinão Neto e espera, agora, por mais segurança para todos os trabalhadores e usuários do transporte.
“É preciso enaltecer o trabalho da Polícia Civil. Não vai trazer a vida do nosso colega de volta, mas pelo menos, esse meliante, não irá cometer mais crimes”, ressaltou Anderson Teixeira, presidente do Sindimoc.
O Sindimoc segue com medidas para ampliar a segurança do trabalhador, com reunião do Comitê de Segurança no Transporte agendada para os próximos dias.
Comente esta notícia