Obras de manutenção da Sanepar podem afetar funcionamento no CISS

Um serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Iraí, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, vai deixar 27 bairros sem água entre segunda-feira (02) e quinta-feira (05), segundo a Companhia de Saneamento do Paraná. São 25 bairros afetados neste operação e mais três por conta de serviços de melhoria de rede. O Centro está entre um dos bairros afetados e, por conta da falta de água, as consultas odontológicas da Clínica Integrada de Saúde Sindimoc poderão ter que ser remarcadas.

O serviço que começou nesta segunda-feira (02), a partir das 8 horas, quando moradores dos seguintes bairros serão afetados: Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Juvevê e Alto da XV.  Nestes locais, a normalização está prevista para a manhã da terça-feira (03).

A segunda etapa está programada para a terça-feira (3), também a partir das 8 horas, afetando os bairros Cabral, Juvevê, Hugo Lange, Alto da Glória, Centro, Jardim Social, Bacacheri, Alto da XV, Água Verde, Batel Rebouças, Cristo Rei, Prado Velho e Jardim Botânico. A normalização vai ocorrer na manhã de quarta-feira (04).

A terceira e última etapa da manutenção na estação de tratamento está programada para a quarta-feira (04), também a partir das 8 horas. Serão afetados os seguintes bairros: Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Água Verde, Seminário, Vila Izabel, Abranches, Bom Retiro, Mercês, Pilarzinho, São Lourenço, Vista Alegre e Cascatinha. A normalização do abastecimento está prevista para a quinta-feira (5), durante o período da manhã.

Tem caixa d´água?

A Sanepar recomenda que as residências tenham uma caixa de água, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A caixa d´água garante o abastecimento por cerca de 24 horas.

Faltou água e agora?

Quem ficar sem água podem entrar em contato com a Sanepar pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Tribuna com Assessoria Sindimoc

Categorias: