CCD deve apresentar cronograma de férias aos motoristas e cobradores até 2 de maio

CCD alega que atraso nos pagamentos e férias são por pendências de débitos da URBS junto às empresas

Nesta terça-feira (12), o presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), Anderson Teixeira, reuniu-se com a diretoria da CCD Transporte Coletivo para tratar sobre o atraso nas férias dos motoristas e cobradores. O dono da empresa alega que a URBS possui débitos com as empresas e foi esse o motivo das últimas pendências.

Na reunião, a empresa disse que a URBS deve efetuar o pagamento dos débitos até o final do mês. Sendo assim, comprometeu-se a apresentar aos trabalhadores um cronograma de férias e pagamento do FGTS até o dia 2 de maio. Lembrando que nesta segunda-feira (11), a CCD já efetuou o pagamento dos salários que estavam atrasados. Por isso, o indicativo de greve foi retirado. O Sindimoc continuará acompanhando para que o prazo do cronograma seja cumprido.

Categorias: