GRANDES JOGOS MARCARAM A 2ª RODADA DA 12ª COPA DE FUTEBOL FEMININO 2022

As três partidas trouxeram muitos gols e emoção para os torcedores que estiveram na sede Campestre, no último sábado (14). Logo no primeiro jogo tivemos um jogaço entre Imperadoras e Meninas Redentor, o placar foi aberto com um golaço de falta da meia Viviane Santana da intermediária, a jogadora ainda marcou mais vezes no jogo, a equipe das Meninas Redentor também tiveram chance de marcar, mas a goleira adversária estava em uma tarde muito segura e não deixou passar nada, a artilheira Fabiula de Cassia também marcou dois e a destaque da equipe na rodada Silmara Telles, além de ótimo jogo deixou o seu na rede adversária e fechou o placar em 5x0, e se isolou na artilharia da competição.

Na sequência mais um bom jogo, Meninas de Ouro venceu a CCD Feminino, aproveitando melhor os ataques. As Meninas de Ouro construíram o placar aos poucos, Tassiane Jacinto com 2 marcados foi a destaque, a CCD apresentou um futebol mais constante que a primeira rodada, mas não conseguiu o resultado esperado e no apito final o marcador fechou 4x0, a favor das Meninas de Ouro.

Fechando a rodada mais um jogo eletrizante entre Real Glória e Fênix. A partida foi de muita truncada na meia cancha e com muita marcação de ambas as equipes, a Fênix aproveitou melhor as chances e abriu vantagem no marcador, já as atacantes da Real Glória não estavam em tarde inspirada e não conseguiram romper a zaga adversária, a meia Nayara Silva marcou duas vezes e junto com a destaque da equipe a meia Nicolly Santos, comandaram as ações no ataque garantido a vitória da Fênix por 4x0.