NEGOCIAÇÕES CCD.

                     O Presidente do sindicato Anderson Teixeira, intensificou a busca por uma solução aos problemas recorrentes na empresa CCD, nesta semana foi dado um basta na questão dos atrasos e inadimplencia da empresa com os direito dos trabalhadores, os quais não serão mais admitidos por parte do sindicato, que tomara tomas as medidas para a proteção da dignidade dos trabalhadores, este posicionamento foi colocado na mesa da URBS em reunião no dia 18/03 quarta feira me que o presidente do sindicato solicitou uma agenda com o presidente da URBS para tratar exclusivamente deste tema.  

                     Não é de hoje que os trabalhadores sofrem com as dificudade geradas dos constante atrasos por parte da empresa CCD, no recebimento do pagamento, do vale, da saida de ferias e depositos do fgts, não é mais possivel conviver com esta situação, não da para continuar precisamos imediatamente resolver. Não é possivel trabahar com as contas atrasados sem ferias e com a instabilidade dentro da empresa.

                     O vale deste dia vinte foi colocado como marco nas negociações pelo presidente do sindicato. "Não possivel continuar negociando as demandas da empresa se os trabalhadores não começarem a receber em dia imeditamente" disse o presidente Anderson Teixeira. "A partir deste dia 20 de janeiro ou paga em dia ou *paramos* a negociação e faremos uma assembleia no final da tarde da sexta, para que os trabalhadores decidirem quais serão os rumos que o sindicato tomará!" concluiu o presidente.

                      Em Breve traremos mais informações.

Categorias: