Sindimoc se reúne com Gerentes Operacionais e Operadores do Setor de Apoio das Empresas de Ônibus que atuam nas Canaletas

Curitiba, 30 de Agosto de 2023 – Hoje pela manhã, na sede do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) o presidente Anderson Teixeira e o secretário Ricardo Ribeiro receberam os gerentes operacionais e operadores do setor de apoio das empresas que executam o serviço de transporte público nas canaletas para uma reunião.

A pauta era a busca de soluções para as antigas demandas da categoria referentes ao trânsito de bicicletas, viaturas fora de emergência, atletas e pedestres, que comprometem a segurança e muitas vezes protagonizam acidentes graves que culminam na responsabilização dos motoristas.

O foco foi discutir medidas para aprimorar a segurança nesses espaços, com uma atenção especial na prevenção das perigosas "rabeiras".
Ao final da reunião, o presidente do SINDIMOC Anderson Teixeira, destacou a importância da colaboração mútua para garantir um transporte público mais seguro e eficiente.

Os motoristas do transporte público precisam de um apoio concreto para que o trabalho possa ser ágil e seguro, o SINDIMOC está comprometido em buscar as soluções.

Categorias: