Sindimoc indica Humberto Rodrigues Pacheco para o processo seletivo do CRPS

A inscrição no processo seletivo se dá através da indicação por entidade de classe, seja dos trabalhadores ou das empresas

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) anuncia a sua indicação de Humberto Rodrigues Pacheco para participar do processo seletivo promovido pelo Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS). Esse processo tem como objetivo preencher 305 vagas de conselheiros, representando diferentes setores da sociedade. O Edital nº 4/CRPS e nº 5/CRPS foram publicados recentemente no Diário Oficial da União, trazendo informações detalhadas sobre as vagas e o processo de inscrição.

Humberto Rodrigues Pacheco, um advogado com uma sólida formação acadêmica, se destaca como a indicação do SINDIMOC para concorrer a uma das 305 vagas de conselheiro do CRPS.

O Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS) desempenha um papel crucial na avaliação e tomada de decisões relacionadas a questões previdenciárias no Brasil, a revisão de casos e na garantia de que os direitos dos segurados sejam respeitados.

Com indicados qualificados como Humberto Rodrigues Pacheco, a expectativa é que o Conselho de Recursos da Previdência Social possa continuar a desempenhar seu papel de forma eficiente e justa, em benefício de todos os segurados do Brasil.