Integração Revolucionária: Terminal Tatuquara Une Curitiba, Araucária e Fazenda Rio Grande, tem  apoio do Sindimoc.

Integração Revolucionária: Terminal Tatuquara Une Curitiba, Araucária e Fazenda Rio Grande, tem  apoio do Sindimoc.
A mobilidade urbana na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) alcança um novo patamar a partir desta terça-feira, 29 de julho! O agora, Terminal Metropolitano Tatuquara, localizado em uma das regiões de maior expansão da capital paranaense, passa a oferecer uma integração inédita com os municípios de Araucária e Fazenda Rio Grande. Essa mudança histórica permitirá que os usuários do transporte público se desloquem entre as três cidades pagando apenas uma passagem!

Um Salto na Conectividade para Milhares de Passageiros
Essa iniciativa audaciosa é um verdadeiro marco para a conectividade da RMC, prometendo transformar o dia a dia de cerca de 34 mil passageiros que utilizam o Terminal Tatuquara diariamente. A integração tem como objetivo principal facilitar o acesso e aprimorar a conexão entre Curitiba e as cidades vizinhas, promovendo um sistema de transporte público mais eficiente, acessível e justo para todos.

Com o convite do Prefeito Eduardo Pimentel, o Sindimoc (Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana) marcou presença. O presidente interino do sindicato, Ricardo Sales, acompanhado pelo vice-presidente Rogério Campos e pelo diretor de Relações Sindicais e Sociais, Marcelo Thomaz, esteve no Terminal Tatuquara para testemunhar de perto esse avanço. A participação ativa do Sindimoc neste momento crucial reforça o compromisso inabalável da entidade com a melhoria contínua das condições de transporte, beneficiando tanto seus associados quanto toda a comunidade.

Essa integração é um passo gigantesco em direção a um futuro onde o deslocamento pela Região Metropolitana de Curitiba será cada vez mais ágil, econômico e descomplicado. Você já imaginou como essa novidade pode impactar sua rotina? Ajuda trazendo mais empregos aos motoristas,  dando mais qualidade de vida aos usuários, tempo mais perto das famílias, valorização aos imóveis e comerciantes.