CHAPA 1 É ELEITA COM MAIS DE 90% DOS VOTOS VÁLIDOS E ASSUME A DIREÇÃO DO SINDIMOC

Nova diretoria, liderada pelo presidente Ricardo Sales, comandará o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana na gestão 2026/2030

Os trabalhadores e trabalhadoras do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana escolheram, nesta quinta-feira (25/06),  os novos representantes do SINDIMOC para os próximos quatro anos. Com mais de 90% dos votos válidos, a Chapa 1 – União e Trabalho foi eleita para conduzir o sindicato na gestão 2026/2030, tendo Ricardo Sales como presidente.

O resultado expressivo demonstra a confiança da categoria no projeto apresentado pela nova diretoria, baseado no fortalecimento da representação sindical, na valorização dos trabalhadores. na defesa permanente dos direitos da categoria e reconstrução do SINDIMOC, que passou por momentos turbulentos nos últimos anos. 

Ao agradecer a confiança depositada pelos trabalhadores, o presidente Ricardo Sales destacou que a vitória representa um compromisso ainda maior com a categoria.

"Receber mais de 90% dos votos válidos é uma demonstração de confiança que nos enche de orgulho, mas, acima de tudo, aumenta nossa responsabilidade. Vamos honrar cada voto com muito trabalho, seriedade e dedicação. Nosso compromisso é reconstruir o sindicato, resgatar o orgulho da categoria e lutar incansavelmente por melhores salários, mais renda, melhores condições de trabalho e novas conquistas para todos os motoristas e cobradores", afirmou o novo presidente. 


Com o resultado das eleições, inicia-se um novo ciclo para o SINDIMOC, marcado pelo desafio de fortalecer a entidade e ampliar a luta por direitos, valorização profissional e melhores condições de vida para toda a categoria.

Parabéns e sucesso à nova diretoria.