
Nossa negociação já repercute pelo País. Confira depoimentos de importantes lideranças
A negociação do Sindimoc já repercute pelo país. Confira os depoimentos de importantes lideranças do país.
.jpg)
Sérgio Butka, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná e da Força Sindical do Paraná
“Considerando a conjuntura atual, de inflação mais alta que em 2014 (5,26%) e com expectativa de queda do PIB em 2015, o aumento real de 4,08% dos motoristas é um resultado extremamente positivo, superior ao resultado da negociação de 2013”.
Sandro Silva, Economista e Coordenador Técnico do Dieese

“Num ano como esse, em que as condições políticas e econômicas colocam o movimento sindical mais em posição de defesa de direitos do que em ataque, ver uma proposta como essa negociada por vocês em Curitiba é de encher os olhos”.
Miguel Torres, Presidente da Força Sindical Nacional
“Novamente o rumo que toma a negociação dos motoristas e cobradores no Paraná tente a ser uma das maiores do Brasil, com ganhos expressivos para a categorias. Cada vez mais vocês se consolidam como referência e vanguarda no movimento sindical brasileiro”.
Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, deputado federal e presidente licenciado da Força Sindical Nacional

"Todos os trabalhadores rodoviários do Paraná acompanham com alegria e satisfação o rumo que toma a negociação dos motoristas. A proposta de acordo negociada pelo Sindimoc é um modelo de conquista que inspira todo o Estado a lutar cada vez mais”.
Epitácio Antonio dos Santos, Presidente da Federação dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários no Paraná - Fetropar
“Sem dúvida alguma essa proposta vai se tornar um exemplo e um eterno lembrete a nos dizer que, mesmo em um contexto econômico mais complicado, a luta e a presença de um sindicato forte podem fazer a diferença”.
Ariosvaldo Rocha, Presidente do Sindicato dos Comerciários de Curitiba e Região Metropolitana
Comente esta notícia