
Fim do Indicativo de Greve da CCD
O Sindimoc, através do seu presidente, Anderson Teixeira, comunica que foi legalmente encerrado o Indicativo de Greve na empresa CCD Transporte Coletivo Ltda.
Os atrasos dos salários do mês de dezembro último, o residual do 13º salário e o pagamento do Cartão Alimentação, devidas aos trabalhadores já foram ajustados, evitando com isso que a Greve fosse deflagrada.
Para que isso acontecesse, o Sindimoc, representante legal da categoria dos Motoristas e Cobradores, a todo o momento buscou a negociação junto aos patrões e fundamentalmente acatou as decisões dos trabalhadores da CCD, quando das reuniões e assembleias. Para que a paralisação não ocorresse houve também o empenho e sensibilidade dos proprietários da permissionária do transporte público da capital paranaense.
O Sindimoc define com o encerramento do Indicativo de Greve na empresa CCD, como positivo o movimento; as questões legais dos trabalhadores foram respeitadas e não houve transtorno para a população de Curitiba usuária do transporte coletivo.
Curitiba, Pr., 14 de janeiro de 2013.
Comentários
jailson
12 de janeiro de 2013 - araucaria urbana
Daniel Lucas de Mattos
12 de janeiro de 2013 - CCD
Comente esta notícia