Lances que marcaram a 3º rodada da Copa Zico: Goleadas, pênalti perdido e golaço de bicicleta

A rodada do último sábado (26), começou com tudo: foram 18 gols em dois jogos, duas goleadas pelo mesmo placar (8x1). No campo 1, a Colombo venceu a Sorriso Máster, enquanto no campo 2, a Carmo venceu a equipe da Gloria que com a derrota vai ter que vencer seu último jogo da fase e torcer pelotropeço dos adversários para seguir em frente na competição.

Na sequência, tivemos a vitória da Amigos do Transporte por 2 a 0, sobre a boa equipe da Graciosa. Na outra partida, a Piraquara vencia o duelo contra a União Sorriso por 3 a 2, até o finalzinho do jogo, quando em um contra-ataque a bola foi lançada para o meia Fabio de Abreu na ponta direita da área adversária. O meia ajeitou a bola e meteu uma bela bicicleta vencendo o goleirão da Piraquara, dando números finais a partida em 3 a 3.

Nos jogos da 16h, Ass. Nobel e São Jose, fizeram um jogo truncado, com poucas oportunidades de gol. No finalzinho, a São Jose teve tudo para garantir mais três pontos na competição: o árbitro da partida assinalou a penalidade máxima a favor da equipe, mas a estrela que brilhou foi do goleirão Marcio Krause, da Nobel, que voou no canto direito e defendeu a batida. Na sequência, ouviu o silvo do apito e saiu comemorando a defesa e o final do jogo, que garantiu mais um ponto para a sua equipe.

Na outra partida, a equipe do Ajax se recuperou na competição. Após duas derrotas seguidas, a equipe fez uma ótima apresentação e goleou a S.B.T.I, por 6 a 2. Com destaque para o atacante Lindomar Silva que comandou o ataque da equipe e deixou três gols na rede adversária.

Para fechar a rodada, a Tamandaré também goleou a Real São Jose por 6 a 0. Sem reservas, a equipe de São Jose foi presa fácil para a ótima equipe da Tamandaré, que dominou as ações da partida do inicio ao fim. Já no outro campo, a Real Sto Antonio venceu a boa equipe da Castelo Branco. Com muita dedicação na marcação, a equipe da Sto Antonio conseguiu segurar o ataque adversário, principalmente nos minutos finais onde foi pressão total. A Castelo tentou de todos os jeitos, mas não conseguiu furar a defesa adversária e teve que amargar a derrota por 3 a 2. A partida foi marcada pela grande torcida de ambas as equipes, que vibraram até o apito final do árbitro. Agora, as equipes voltam a campo no próximo sábado (2 de abril) para a quarta rodada da competição.