VIAÇAO DO SUL É CAMPEAO DA 4° COPA MASTER

A equipe entrou decidida a levantar a taça, muito concentrada desde o inicio e com uma postura mais aguerrida a equipe mostrou porque foi a melhor equipe da competiçao, a Colombo chegou a marcar com um dos artilherios da competiçao Luciano Jesus, mais depois só deu Viaçao, com uma defesa bem postada e o trio de ataque afiado ( Joao Maria, Rogerio Ruasis e Ronaldo Ramos) a Viaçao foi pra cima e conseguiu o resultado, a Colombo cedeu muitos espaços na meia cancha e depois da virada da Viaçao teve que se lançar ao ataque abrindo ainda mais para o contra ataque da Viaçao, ai brilhou o trio de ataque, o camisa 7, Joao Maria (Miria) infernizou a zaga adversaria e serviu bem seus companheiros Rogerio que marcou seu hat trick e Ronaldo que marcou duas vezes se igualando na artilharia da competiçao com Luciano da Colombo com 12 gols cada, no apito final e o placar de 5 a 1, a Viaçao do Sul ergueu seu primeiro trofeu nas competiçoes do Sindimoc e logo de campeao. Vale ressaltar o brilhante trabalho da comissão técnica, com o representante Adjair Matos, o técnico Marcos Lazarini, que foi fundamental para o trabalho coletivo da equipe e do auxiliar Luiz Eduardo, que muito emocionado considerou o feito o mais importante de todas as participaçoes que teve nas competiçoes organizadas pelo Sindimoc, ¨ estou ate passando mal, já vive muitas emoções aqui nos campeonatos mais hoje com certeza é o dia mais especial, ¨ afirmou o dirigente. Agora é comemorar e muito esse titulo merecido pela equipe. A organização da competição assim como a Diretoria do Sindimoc parabenizam todas as equipes que disputaram a 4ª edição da Copa Master e em especial os campeões da Viação do Sul, seus atletas e familiares pelo grande feito.